Faltam 3 minutos para estilhaçar meu coração
rasgar minhas memórias, recuperar meu corpo
e terminar esse poema pobre........................
Antes dos 3 minutos chegaram aqui......
Nossa! Menina, pare o tempo. Rasgue apenas o que não lhe convier, estilhaça seu coração com o amor, o poema estará sempre imcompleto. Amo esta maneira sua de escrever, fazendo-nos refletir. Beijos Ysabel.
Pobre poema! Deram-lhe três minutos e um mundo a discorrer. Mas, dada a riqueza de seus versos, não é difícil abranger. Posto que, na nobreza da simplicidade, tudo pode suceder. O poema, na verdade, é a descrição de um querer. De quem sabe ou não, o que quer... (rs) Viajei em teus 3 minutos Bela! Um beijo grande nessa alma que amo!
Teu poema é rico em sentimentalidade... Quem nunca quis estilhaçar o coração por uam paixão errada!Isso é mal de poeta. Paixão X Arrpendimento
A dor vivente, ao ser lateja, e por si dá vida ao poema. E por um instante descansa a alma. Logo, outro poema gritará, irá querer sair. Mui bueno Poetisa.
Faceira
As memórias não deveriam ser rasgadas, e sim re-significadas. A cada tempo a sua alegria, dor, ingenuidade, maturidade. Hoje vemos com outros olhos o que vivemos no passado. Três minutos não seriam suficientes para mim...Bjos no coração.