Gosto mas não Amo

Gostar é um relativismo muito complexo , voçe pode gostar de várias coisas , por infinitos motivos e ao mesmo tempo não gostar de nada o termo gostar não é comprometedor ,gosto de músicas ,poesias, andar junto andar separado mas na mesma direção no mesmo ideal gosto de tudo e não gosto de nada . Amor é diferente comprometimento é mas na carne é sólido , passa de derme entre na ediperme do coração ,pulsa como sangue nas veias é vivo intenso , mas é um mistério ninquem gosta igual a ninquem ama igual tudo mistério que esbarra em Deus na imensidão do mundo cotidiano , vc só pode amar pessoas ,afinal gostar é amar e amar é gostar ,longe da minha capacidade limitada e humanizada me pus a pensar . Como gosto e não amo isso não existe ,são desculpas para disfarçar sentimentos que não compreendemos apenas o coração entende o amor se afirma na renuncia do dia -a -dia pequenas renuncias é sinal de amor eterno mas isso não é garantia que o amor sera eterno ,eternidade para nós seres humano é complexo pois tudo q sinto esbarra em deus , gosto de muitas de diversar coisas , mas não amo como deveria , esse sim seria a expressão mas correta .

Gosto mas não amo é muito probre , gosto de inexplicavel da alma, da feriada a aberta do amor sem limite da descoberta secreta , do impossivel da supremacia do intelecto , mas sou humana demais pra isso , fico apenas com Gosto mas não amo !

Bárbara Araújo
Enviado por Bárbara Araújo em 13/11/2009
Reeditado em 13/11/2009
Código do texto: T1920585