Tudo que você pensa e sofre
dentro de um abraço se dissolve...
Martha Medeiros
que vontade um abraço...
Envolvidos no meu abraço.........
O abraço é o encontro entre dois corações.Abraço, minha linda amiga! Tonho
Acho o "abraço" a mais forte e nobre demonstração de sentimento e carinho existente. Despretencioso ou com alguma intenção, o abraço significa muito, diz muito, transmite muito. É por isso que não é comum despedir-me nas mensagens e encontros com "beijos" e sim com fortes abraço. Uma boa semana para ti e um forte abraço.
Alexandre Menezes
Alexandre Menezes
Um abraço é declaração de amor,um abraço aquece com o calor da alma que transmite ao corpo a emoção mais linda; um abraço é terapia, fantasia, folia onde todas as boas emoções cabem, sem aperto. Um abraço, minha amiga. Que uma linda semana te abrace toda. Vander.
Puxa, a dois dias atrás recebi um abraço que me deixou muito feliz. Um abraço bem carinhoso pra ti Ysabella, muito bela. Bjsss
UM BELO PENSAR, TUDO HÁ VER! ABRAÇOS!!!
*********** então receba diretamente do BRASIL um caloroso e fraterno abraço verde_amarelo de alguém que muito lhe admira e respeita. Desejo uma linda tarde de domingo e ótima semana. Beijooo.
Isabela passe para ver o meu "Abraços". Um abraço, João
Sinta-se abraçada Ysabela, porque eu tbm queria muito.. affeeeeeee....caramba, que coisa mais linda né, seja de quem for, eu queria muito. Beijos querida, te adoro e sou tua fãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Lindo pensamento! Bom domingo para vc.
hcatena
o meu abraço estará sempre presente,em todos os momentos,de felicidade ou de dor......
Somando tudo aqui, desde as gravuras, poesias e sentido delas, ta uma beleza deliciosa sua sala menina rsrs Nossa! Nem dá vontade sair srsr Mas, tenho q ir rssr Beijos vidinha rs