Pensamento do Dia 05/10
Devido a algumas situações ocorridas no dia anterior, ponho-me a pensar em certos fatos da vida...
Por exemplo, como é engraçado o fato de que quando encontramo-nos em um relacionamento estável em que o casal concorda um com a decisão do outro, as pessoas simplesmente acham que um manda mais do que o outro e se acham do devido direito de se meter na vida alheia, não acho engraçado o fato de as pessoas se meterem, mesmo porque isso é normal na nossa sociedade e sim o fato de que essas pessoas acharem realmente que tem a formula perfeita para o amor e para os relacionamentos duradouros, quando verdadeiramente essas pessoas não o tem... sempre ficam dizendo " faça isso ou aquilo ", "não a deixe fazer isso, faça aquilo ". Isso sim é engraçado, você olha para essas pessoas e vê o quanto elas estão certas de si, quando na verdade nunca tiveram um relacionamento duradouro de verdade. Ai fico pensando, porque se dar ao trabalho de tomar conta da vida das pessoas, quando a delas mesmas são uma bagunça, penso sinceramente que se essas pessoas passassem metade do tempo que passam tomando conta de suas próprias vidas, não estariam tão preocupados com o que as pessoas a volta fazem e sim com seu CAOS interior!!!
Por isso pense duas vezes antes de se meter na vida de outra pessoa!!
_______________Pense Nisso________'' )_______!