Coração de Brinquedo
A vida nos prega cada peça!!!
Engraçado, como é a vida.
Nascemos, crescemos amadurecemos.
Passamos a vida toda a procura de alguém que nos complete.
Passamos a vida toda esperando ou procurando uma pessoa certa.
Uma pessoa que você possa conversar e se sentir bem.
Uma pessoa que te abraça e lhe diz palavras de carinho; Mesmo que esta fique sem dizer nenhuma palavra;Mas só o fato de estar ali presente, já é o suficiente para poder sacia-lo com carinho.
Não sei dizer de quem é a culpa.
Não sei dizer se existe um culpado, uma vítima, um agente causador de tal problema.
O que não consigo entender é o porque existem pessoas que passam praticamente a vida toda só, até chegar a hora da morte, que é a unica que não vive só, e acolhe tudo e a todos sem desigualdade.
O que não consigo entender é o porque desta mesma forma, existem pessoas que conseguem ser amadas reciprocamente, em um período de vida tão pequeno, e outras levam dezenas de anos.
Será que é o destino?!?!
Será que tudo tem sua hora, seu tempo e seu lugar?!?!
Ou
Simplesmente fomos escolhidos por Deus para viver uma penitência de solidão e amargura até o fim dos tempos.
Há quem nos escolheu, eis também uma pergunta:
Porque fores encarregado a mim, passar dezenas de anos sem saber o que é o amor, e sem ter ao menos um sinal de que este amor existe ?
Sei que não devemos buscar o amor no próximo, pois se já nos amamos é algo grandioso e que devemos valorizar.
Mas então se a felicidade está em nós...
O porque temos de estar com outra pessoa ?
Porque sentimos essa falta de que só um abraço, um beijo, um olhar e algumas palavras ja nos fazem descer lágrimas pelos olhos ?!?!?
Porque?!?!?!Porque?!?!?!Porque?!?!?!Porque?!?!?!Porque?!?!?!
EIS DE TAIS PERGUNTAS QUE A SÉCULOS ESTÃO SEM RESPOSTA !!!
ATENCIOSAMENTE!!!