Conhecendo Pessoas

A vida é bem assim..as vezes a gente conhece quem sempre quisemos ou queremos um dia conhecer, pessoas até imagináveis só que nunca esperadas sempre sonhadas mas nem sempre presentes sempre desejadas mas nem sempre tidas. É engraçado como o conhecer acontece, do nada surge a pessoa mais esperada de um pensamento e do presente surgem com elas a impossibilidade de tê - las um dia , ou não. A verdade é que quando queremos demais conhecer alguem temos em mente tê - lo por um bom tempo o que nem sempre acontece! E quando acontece a felicidade nos toma inteiros e nos torna felizes, em razão de conhecermos, de descobrirmos, de sorrirmos. É triste saber quando um certo alguem cruza o seu caminho e mesmo querendo não se pode conhecer, mas vamos deixar a tristeza de lado e vamos falar das maneiras, que são boas e aceitáveis.

Há quem se conheça de uma briga.

Há quem se conheça numa escola.

Há quem se conheça de um sorriso.

Há quem se conheça de um barzinho.

Há quem se conheça de um olhar.

Há quem se conheça em um hospital.

Há quem se conheça em uma igreja.

Há quem se conheça na internet.

Há quem se conheça numa matricula.

Há quem se conheça só de ouvir falar.

Há quem se conheça numa calçada.

Há quem se conheça debaixo de chuva.

Há quem se conheça num congressO. =D

Há quem se conheça e nunca se esqueça.

De fato, é maravilhoso conhecer gente nova mas é melhor quando se sabe que nos conheceremos e não nos afastaremos, não nos perderemos. Ai sim, é bom conhecer, dependendo de quem queremos!

InaH
Enviado por InaH em 13/08/2009
Reeditado em 18/08/2009
Código do texto: T1752942