COMPROMISSO EM BALADAS?

Ontem vi no fantástico uma moça que procura alguém para compromisso sério... mas vi que ela saía para baladas, e achava que lá poderia encontrar alguém... saía com roupas curtas, dando a entender que não queria compromisso, e sim curtir apenas...

Em lugares assim dificilmente a pessoa acharia alguém que tem sentimento nobre, que deseja compromisso, ou algo assim...

Tentaram cantá-la naquele lugar, mas não tinha clima de romance, e um deles estava totalmente bêbado... e um que nem a conhecia pediu-a em namoro (sendo insincero obviamente)... ela disse que não... disse que não era deste jeito que deveriam correr as coisas... Eu sei que há poucos lugares onde encontrar uma pessoa que queira um compromisso, mas em baladas devem ser os últimos lugares! Eu já conheci alguém no cinema, num shopping, já é um lugar melhor... existem muitos lugares bons... mas nunca vá a baladas com este pensamento... Aliás, de preferência, nem vá a lugares deste tipo... é uma recomendação apenas, cada um é dono de si... Procure um parque, uma praia, ou qualquer lugar bonito... talvez num museu, ou numa exposição... isso se quiser encontrar um romance com compromisso... numa viagem, numa cidade turística... nestes lugares seria bem melhor para encontrar um começo de compromisso sério.

Abraços aos amigos e amigas.