Primeiro Momento de Reflexão
Agora entendo como o mundo realmente é, pessoas que você considera amigos, nem sempre são, mas sim estão muito longe de uma amizade verdadeira e continua, mas quando saber se a essas pessoas realmente são suas amigas?Talvez em momentos tristes, pois geralmente você considera uma pessoa sua amiga por estar sempre ali em momentos alegres, porém com o principio de momentos de dor e sofrimento essa pessoa se afasta ou finge parecer estar tudo bem, na verdade amigo é aquele que fica feliz por sua felicidade e não consegue dar conselhos em momentos de dor e sofrimento, mas sim sofre junto, por mais que não demonstre. Já as pessoas que aos seus olhos ou ao seu ego não lhe parecem ser boas, algumas vezes são as únicas que o ajudam a levantar, quando se esta caído.
Entendo que para conseguir alguma coisa,tende-se que batalhar por ela, afim de conseguir obter o seu máximo, sempre pensando que não foi o bastante, porém muitas vezes estamos no caminho errado, e conseguimos que esse determinado objetivo se realize, e só depois entenderemos que esse não era o caminho certo a ser tomado, mas você se encontra tão cego que não quer acordar para o que está bem na frente de seus olhos, e muitas vezes não perde a cegueira e leva isso por todos os dias da sua vida.
Por um momento feche os olhos e pense em todas as pessoas que são ou foram em determinado momento da sua vida importantes para que você se sentisse bem. Consegue visualizar? Pense que a uma infinidade de amigos que você nem ao menos se lembra...Mas que se lembram de você.Sempre há novos amigos a serem descobertos no decorrer de sua vida.