Viajei com você
Estávamos juntos, sorrindo e cantando... Era outono, a temperatura agradável e o clima de paz permitiam que nós caminhássemos de mãos dadas pelos lugares por onde sempre gostamos de estar... As palavras proferidas eram suaves e encantadoras... Um forte aroma de paixão embriagava nossos pensamentos... Você segurava a minha mão e me conduzia por caminhos que agora já conheço, mas que me fascinam a cada novo passeio que damos, pois sempre há um novo e importante passo dado, um novo conhecimento adquirido... A paisagem era estonteante e sua voz, que tanto me seduz, completava a atmosfera de harmonia... Enquanto caminhávamos você me fazia recordar o tanto que já fomos felizes... E acrescentava mais um elo à nossa relação com o momento importante que estávamos vivendo, pois a felicidade era imensa... Você prometia muito mais para as próximas viagens... Sabíamos que a mesma rota nunca mais seria percorrida, mas tínhamos a certeza de que outras viriam, tão importantes e intensas quanto aquela... Um doce beijo, um carinho na face, um toque quente no corpo... Uma viagem tão corriqueira quando estamos juntos, mas nunca deixando de ser um degrau a mais conquistado em nossa jornada... Uma viagem pelas nossas mentes... Amo você, obrigada por fazer parte da minha vida e me proporcionar mais essa viagem repleta de alegrias...