Amor de Alma Gêmea

Alma Gêmea é aquela pessoa que você ama...

E o que é amar essa pessoa?

É ter a certeza no coração que ela é a pessoa que mais traz felicidade a você... É ficar feliz ao fechar os olhos e sentir que tem alguém no mundo que você ama, e ter a certeza que esse alguém ama você também...

É despertar pela manhã e saber que seu primeiro pensamento do dia é dessa pessoa, que pode estar longe, fazendo outras coisas, não estar ali ao seu lado, mas com certeza também está pensando em você, também está com saudade, sentindo falta, com vontade de estar junto amando, sentindo, tocando...

É achar belo tudo o que essa pessoa diz e faz, porque pra você ela é perfeita, quando ela abre a boca, você pensa: Meu amor é o máximo !!

É escutar suas palavras e sentir que ela fala melhor do que qualquer pessoa que você já ouviu, e não é porque ela conhece as melhores palavras do mundo, mas porque essas palavras saem da boca do seu amor, são direcionadas a você...

É sentir vontade de escrever ou falar algo belo para encantar o seu amor, nem que só saia o “b-a-ba” de dentro de você, não importa, essa pessoa vai achar belo da mesma forma, como se você tivesse escrito ou falado o mais belo poema de amor que já escreveram...

É ficar “de bobeira”, olhando para nada e para tudo, distraidamente, relembrando dos momentos felizes, engraçados, e saber que esses momentos são só de vocês e de mais ninguém...

É ter vontade de estar com essa pessoa o tempo todo, nem que seja para se desentenderem, porque desentendimentos sempre acontecem, ninguém é igual e divergências fazem parte do cotidiano...

É sentir que até os defeitos que essa pessoa tem são os defeitos que você precisa, e que se ela fosse perfeita pro mundo, ela não seria tão perfeita pra você, não cairia tanto como uma luva como você precisava e almejava...

É sentir que tudo o que você já viveu, conheceu e experimentou antes da chegada dessa pessoa na sua vida era apenas supérfluo, você estava apenas se preparando para receber o seu amor na sua vida, estava tendo contato com o pouco, para perceber mais à frente o que é o tudo...

É cometer loucuras que deixam de ser loucuras, porque são atos que fazem com que você esteja mais perto do seu amor...

É adormecer com a certeza de que você é a pessoa mais feliz do mundo, mesmo com todos os problemas que a vida lhe apresenta, porque a força que você precisa para enfrentar as dificuldades está garantida, o seu amor está nutrindo o seu Ser, está amando você também, e está, nesse exato momento, fazendo também tudo o que é preciso para vocês estarem juntos, se amando...