Lágrimas

Por que elas simplesmente não caem? Por que elas travam nos meus olhos enquanto meu peito sente essa dor que eu não sabia existir?

És um pedaço tão especial dos sonhos que ainda mantenho comigo, mesmo que todos os outros tenham sido despedaçados com o vai e vem da vida. Maldito vai e vem da vida, que nos separou e te levou para longe de mim. Tão longe de mim.

Por que todos dizem que é melhor desistir, deixar passar, esquecer e encontrar outras pessoas? Será que todos no mundo pensam que alguém é substituível? Eu não entendo, não consigo entender isso, e acho que nunca vou, mas não acho certo e nem mesmo real que alguém é substituível. Mesmo que antes eu achasse, tua existência em minha vida mudou isso, assim como mudou muito do que acho do mundo e sabe, mais uma vez essas lágrimas salgadas param nos meus olhos e não caem, quando o que eu mais quero, é chorar por ti mais uma vez.

E eu simplesmente não consigo. Eu queria tanto poder te ligar mais uma vez, mesmo que chorando e em desespero, só para escutar tua voz carinhosa falando comigo novamente, mesmo que não use mais os termos e as palavras de antes, eu ainda sinto o carinho, o carinho que sempre teve, meu amor, eu não consigo me imaginar sem viver por ti, não mais.

Quando eu escolhi o caminho de te amar mais do que qualquer pessoa, mais do que qualquer coisa, eu pensei que contaria com minhas lágrimas para apaziguar a dor, mas elas não caem mais. E mesmo assim sinto que posso subir ao Sol e descer ao centro da Terra para te encontrar mais uma vez. E não, não sinto que posso ser vencido por qualquer coisa física – e talvez psicológica, não, não há nada que vença minha vontade.

Mas quando o meu corpo cansa, eu sinto tua falta. Mas ainda espero por ti, tenho esperança nos dias seguintes e isso me faz lutar com mais força. Eu odeio minha rotina, odeio ao que devo e vou me submeter para conseguir chegar um pouco mais próximo dos objetivos traçados para talvez, algum dia, dividir a vida contigo. Mas, mesmo que eu odeie, sei que agüento trilhar esse caminho, porque no fim, verei teu sorriso.

Minhas lágrimas que não caem refletem a dor por ter perdido o amor mais doce que eu jamais encontrarei igual. Quando tive teu corpo em meus braços, tão vulnerável, com medo, tremendo, quando eu abracei com força e senti teu calor, eu não sei dizer, eu simplesmente senti que não poderia viver sem poder saber que tu estavas bem, talvez, porque tua felicidade, tua vida, me deixe tranqüilo, me dê a paz de espírito que eu tanto busco e que eu encontro nos teus braços e nos teus olhos.

Algumas palavras que escrevo para ti são públicas, como essas, sabe muito bem. Outras são apenas para ti, aquelas que escrevi no pedaço da alma de um amigo, que estava junto com toda a minha alma, para ti, apenas para ti e só para ti, assim como todos os meus sonhos são feitos, apenas para ti, só para ti e feitos de ti.

E mesmo assim as lágrimas não caem, nem mesmo caíram no Dia dos Namorados que passei sem ti, na verdade, caíram antes, foi a ultima vez que chorei por ti, e sinto falta, falta de chorar por ti. Eu não entendo porque não consigo, dói, dói muito não chorar, embora, eu saiba que ficaria triste com minhas lágrimas e talvez por isso, elas não caiam, eu tenho que ser forte, e se tiver de esperar a próxima chuva, eu vou.

Não me entenda mal, meu amor. Mas, essas lágrimas são todas para ti.

Tanauã Dias Martins
Enviado por Tanauã Dias Martins em 30/06/2009
Código do texto: T1675954
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.