Viver

É incrível, mas quantas vezes na vida paramos para pensar quanto tempo perdemos quanto tempo ainda nos resta, tudo que aproveitamos ou deixamos de aproveitar. Cada manhã é um recomeço de tentarmos ser melhor para nós mesmo e para todas as pessoas ao nosso redor. Quantas vezes você viuo despertar do sol, quantas vezes você parou para ficar olhando de cima de uma montanha o mar, sua cidade, as pessoas em sua volta, há quanto tempo você deu um tempo para você mesmo. Quantas vezes você amou de verdade, quantas vezes você disse para alguma pessoa, eu te amo. O tempo vai passando, nossa vida é muito curta, nossa historia se constróia cada dia que passa, sei que muitos vão passar por essa vida e algumas pessoas vão ser esquecidas ou lembradas apenas pelos seus parentes, talvez quem sabe. Não quero ficar marcado na história, até porque não sou nenhum cientista ou inventor de alguma coisa importante, quero deixar alguma coisa boa pelo qual as pessoas tenham orgulho de lembrar, quero sentir paz, mas se algum dia por ventura eu partir, uma hora ou outra isso vai acontecer, que minha vida possa servir de exemplo. Quero viver os meus dias momentos de alegria, momentos de tristeza; quero vivero amor, viver uma primavera, viver um romance com certeza, sentiro desejo pela vida, ver todos os por do sol possívei sao teu lado, quero ficar olhando o anoitecer abraçadinho junto com você, quero vivero que tem pra viver, e descobrir pelo amanhecer um novo sentido de viver. Sei que meu tempo é pouco, minha vida única, meu passado importante, meu presente você, meu futuro incerto, minha felicidade plena, meus momentos eternos, minha historia um romance, meus planos realizados, minha vontade querer viver cada dia sempre mais, minha única tristeza, queas pessoas possam aproveita a vida mais e mais. O tempo não da trégua, sua vida não é eterna, sua historia você quem faz não passe sua vida em dias nublados, não viva apenas um verão, descubra outras estações, descubra cada dia mais você. Tenho certeza que seu amanhecer nunca mais vai ser igual, às vezes saia da rotina, mas nunca se esqueça de suas obrigações, tenho certeza que o seu dia vai ter um novo brilho, em seu rosto uma nova expressão, em sua alma uma renovação, em seu ser uma nova paixão, descobrindo aos poucos um novo sentindo de viver, descobrindo cada dia mais você.

Sandro Sansão
Enviado por Sandro Sansão em 12/06/2009
Reeditado em 14/10/2010
Código do texto: T1644872