Pensamentos...
Quem é o que, dentro de mim?
Ficar diante desta terrível questão parece ser a única coisa possível para mim no momento.
Ainda não sei quem sou, nem porque estou aqui...
Sentir não é o mesmo que saber, mas pelo menos sei o que não devo ser numa certa medida, mesmo sentindo que há várias partes em mim que lutam entre si para se apoderarem de meus sentidos, aqui estou, expectador desta contradição... Que posso ver sempre que me é possível... E apenas ver este desfile de pensamentos e emoções que se apodera deste corpo, sem nada que eu possa fazer...
A não ser...
Servir de testemunho de minha própria incapacidade.
Ao mesmo tempo uma parte de mim quer chorar e chora como agora por não conseguir encontrar uma saída onde eu possa me bastar em existir, aceitando esta contradição sem tanto sofrimento, destas partes que me jogam de lá para cá e me deixam moída e cansada e assim me perco a todo o momento inclusive agora que tento relatar o que se passa em meu íntimo.
Já me é possível ver porque afogo-me no sono, é terrível a situação que posso ver, pois um eu em mim me convence sorrateiramente a não ver, pois assim esta parte não sofre.
Curiosamente me dou conta que tudo isso que estou escrevendo não significa nada e toda a contradição desaparece e me sinto em paz comigo mesma sabendo que esta sensação é passageira.