Reflexão sobre o Amor

Há muito tempo venho imaginando algo que a meu ver era inominável. Porque se confunde com tantos outros sentidos e ao mesmo tempo é único.

Tão difícil falar do que não é palpável, mas ao mesmo tempo tão visível.

Estrutura sólida alicerçada em fiel lealdade. Cumplicidade que dispensa palavras escritas ou faladas.

Emerge da profundidade do ser tão rápido quanto a velocidade da luz e não há como deter, pois tem vontade própria.

Pinta o mundo de arco-íris e traz sol e calor aos dias mais sombrios.

É música tranqüilizante com refrão impregnado de felicidade.

Torna inesquecíveis momentos corriqueiros e imperecíveis os grandes acontecimentos.

Perfuma o ar por onde passa com um aroma inconfundível.

Permite que olhares se tornem imantados e faz parecer eternidade um único minuto de afastamento.

Engrandece as virtudes, ignora as desventuras e defeitos.

Cumpre todos os deveres e não faz guerra pelos direitos.

Talvez seja uma receita que muitos chamam de bem-viver.

A tudo isso que emana de mim, dou o nome de AMOR!

Fernanda Vaitkevicius
Enviado por Fernanda Vaitkevicius em 10/05/2009
Código do texto: T1586566
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.