Complexo e Imperfeito

As horas passam, os programas passam, os pensamentos passam e você por onde passa?

Dou risada, me distraio, me perturbo e me traio.

Como o ser humano é complexo e imperfeito, não enxerga o que esta claro e insiste no que esta errado.

Não sou diferente, sou apenas mais uma que a cada segundo briga consigo mesma para seguir e esquecer e como todo ser humano enxergo e falo que é errado e que é melhor seguir enfrente e ao se passar no máximo 5 segundos já esta arrumando "n" hipóteses para justificar aquele erro, ou seja sabe que é errado mas mesmo assim o deseja.

E esse circulo vicioso pode durar dias, semanas, meses e ate anos, ate que um dia sem menos esperar se depara com uma nova situação.

Então se esquece daquele velho erro e finalmente se permite seguir enfrente.

E dessa vez pode ter êxito ou então as horas vão voltar a passar, os programas, os pensamentos e aquela velha pergunta retornará.

Não tem como fugir, apenas escolher.

Escolho seguir mesmo com sofrimento, mas com a certeza de que o certo foi feito e que os pedaços mais cedo ou mais tarde vão ser juntados, ou para se fixar ou para serem muitas outras vezes colados.

Laninha
Enviado por Laninha em 13/05/2006
Código do texto: T155369