.
é aquela música triste que te faz lembrar de mim, aquela última dança, a última risada. o que aconteceu com nossos caminhos? por um instante pensei que estávamos vendo a mesma pedra, a mesma estrada, e não estava errada, estávamos nos comunicando através da música. por ilusão, suas notas já não chegam ao meu ouvido e meus sensos já não estão me dizendo coisas boas. o que antes parecia um céu limpo e azul, agora é apenas um borrão negro, que já nem sei se em algum ponto se encontra com o chão. aquele som de chuva caindo e o sentimento que aflorava a minha pele já são passado, e eu tenho agora um bilhete, desastradamente fincado em minhas entranhas como se fosse uma coisa comum. meu corpo não sabe como agir, deve meu cérebro mandar comando de socorro ou será que deve apenas deixar como está? já não tenho o colo, não estou apta de fazer certas coisas. meu sorriso agora é meia boca e meus ouvidos já não estão ouvindo o que falam (eles ouvem apenas os seus passos). meus olhos agora enxergam apenas a folha seca, assim como minha boca só se abre quando vou chorar. foram tantas coisas que já passamos que aquele dia de “desculpa” era inevitável, eu sabia disso, mas nunca pensei que fosse arder tanto. deitada no chão, ouvindo apenas o silêncio, quase posso sentir o sangue passeando pelas minhas veias, querendo de alguma forma arrumar o que já foi estragado. estou quebrada, não posso me levantar. viverei assim apenas com as lembranças, suas fotos lentamente se desgastando e meus pensamentos sendo absorvidos pela lua. o sentimento que você nutriu era bem mais do que eu respirava, e sinto meu corpo se sufocando, eu.. eu já não sei se posso respirar por muito tempo.