Pessoas

Pessoas foram feitas para serem respeitadas, e não ludibriadas, servindo de divertimento para pessoas de coração de pedra que esqueceram de amar, construindo palavras doces em rimas, misturando na hipocrisia de um falso amor.
Tolas essas pessoas que esqueceram da justiça universal escrevendo no livro da vida com letras molhadas por amores enganados, que tolamente confiaram neste coração amargo que faz do amor um simples divertimento.

Pessoas...
Parecidas e ao mesmo tempo tão diferentes.
Usando máscaras tentando esconder a sua pobreza de alma.
Fazendo de sua aura um circulo escuro, pontilhado pelas desilusões de outras pessoas que nada mais queriam do que a honestidade de um amor.
Pessoas têm o direito de ir e vir.
Amar ou não,
Mais tem a obrigação de respeitar os corações alheios, pois o amor foi criado por Deus não para ser zombado, mais sim para ser respeitado.

Continuando minha reflexão, pego-me triste, uma lágrima escorre de meus olhos ao visualizar tanta desconsideração de pessoas que tristemente esqueceram do amor verdadeiro, passando pela vida como leões famintos, onde capturam suas presas, degustando-as e deixando os ossos para os abutres da solidão.

Finalizando...
Elevo aqui a minha prece por dois tipos de pessoas:
- Pelas que amaram pelo prazer de amar, se doando, abrindo seu coração como pétalas de flores ao amanhecer;
- E também pelos ladrões de corações, estes sim merecem minha maior oração, pois seu futuro será a dor da solidão.

Sandra Wajman Grüner
Sandra Wajman Gruner
Enviado por Sandra Wajman Gruner em 09/05/2006
Código do texto: T152882