Ah se ele soubesse....

Tenho pensado muito no rumo em que minha vida tem tomado,caminhos que me fazem perceber que estou nesse plano não apenas para acordar,viver o dia e dormir.Tenho tanto a fazer...e o dia é tão curto... Tenho passado por momentos difíceis,turbulentos,que estão tirando o meu chão. As vezes desejo não acordar, as vezes desejo só o colo da minha mãe...ah saudade do tempo em que colocava a cabeça no colo dela e sentia o conforto e o carinho das suas mãos passando por meus cabelos, muitas vezes embarassados...é sempre fui mesmo muito mimadinha,talvez seja por isso que hoje preciso de tanta atenção...Ah se ele soubesse o quanto é importante pra mim saber que sou importante pra ele, e o que eu quero é tão pouco...dividir coisas, bobagens, coisas corriqueiras e tão simples mais que fazem toda a diferença...Ah se pudéssemos ser assim nada mais ia conseguir ferir a gente. Lembrei agora do seu sorriso, meu Deus é tão franco, tão cheio de luz e vida, como eu amo ve-lo sorrindo...E o tempo parou...Fiquei por alguns minutos com essa imagem na minha mente, sem pensar em mais nada. Ele é algo assim, faz com que qualquer passado e qualquer futuro perca qualquer importância, e só existe aquele momento...Não há respostas a única coisa que eu sei é que se alguém me perguntar o que me deixa feliz, respondo sem pensar, é quando ele abre os olhos de manhã...

Laninha
Enviado por Laninha em 08/05/2006
Código do texto: T152753