AUTOCONHECIMENTO!

PAZ PROFUNDA!

O QUE A HUMANIDADE PODE FAZER PARA REDIMIR-SE?

ESPERAR A AJUDA DE SERES CELESTES?

-NÃO. É A PRÓPRIA HUMANIDADE QUE DEVE COM SEUS PRÓPRIOS RECURSOS ASCENDER ESPIRITUALMENTE. É ÓBVIO QUE OS SENHORES CÓSMICOS AUXILIAM NESSE PROCESSO. MAS É DA LEI QUE CADA UM RECOLHA AQUILO QUE SEMEOU.

O QUE É O SER HUMANO?

-É UM SER DE TRANSIÇÃO. QUE DE FORMA RECENTE ESTAGIOU NO REINO ANIMAL, AINDA SENTINDO AS REMINISCÊNCIAS DAQUELE ESTADO E QUE AGORA ESTAGIA A FASE HOMINAL, NO ASPECTO MENTAL. ANTES DE QUALQUER CLASSIFICAÇÃO SOMOS SERES ESPIRITUAIS QUE VIAJAMOS ATRAVÉS DAS FORMAS.

DE ONDE VEM O MAL E A DOR?

-O MAL É A AUSÊNCIA DO BEM. NA TERRA O BEM É ESCASSO, POIS A IGNORÂNCIA DO HOMEM EM RELAÇÃO A SUA VERDADEIRA NATUREZA É QUE PRODUZ AQUILO QUE FILOSOFICAMENTE CHAMAMOS DE "MAL".

SOMOS SERES DE LUZ, DIZEM TODAS AS TRADIÇÕES ESPIRITUAIS DA HUMANIDADE. A DOR É A CONSEQUÊNCIA MEDIATA E IMEDIATA DE AÇÕES DESPROVIDAS DE CONSCIÊNCIA.

UM SER CONSCIENTE E DOTADO DE VONTADE, AGE CUJOS EFEITOS SÃO GERALMENTE BENÉFICOS.

A DOR, CONTUDO É NECESSÁRIA PARA O CRESCIMENTO E AMADURECIMENTO DOS SERES.

NA VERDADE, A DOR FUNCIONA COMO ÚLTIMO RECURSO UTILIZADO PELAS LEIS KÁRMICAS PARA QUE SE CORRIJA ALGO OU ALGÚEM.

PAZ AOS MUNDOS!