“EU QUERO VOCÊ!"
Eu quero você! Mesmo que seja p/ ficar de vez enquanto, mesmo que não esteja comigo todos ou dias... Eu quero você!
Teu carinho me faz bem, tuas mãos me acalmam... Teus beijos me fazem esquecer do mundo, me alimentam a alma... Eu quero você!
Te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu! Me sinto feliz contigo, e mesmo estando distante, sinto tua presença em mim... Eu quero você!
Saber que pensa em mim, sentir em cada palavra, em cada gesto, os teus carinhos... Como é bom querer você!
A distância pode separar dois olhares, mas não dois corações... não existe obstáculos quando gostamos de alguém. Se estou longe, faço-me presente com minhas palavras... Se estou perto, nada é preciso dizer, gestos valem mais do que o falar... Eu quero você!
Quero sentir que te tenho p/ mim, estando perto ou longe, não importa! O importante é saber que você também me quer e que pensa em mim...
Que pertencemos um ao outro, naquela nossa cumplicidade... No nosso cantinho de amor e carinho... Onde nos entregamos um ao outro...
Eu quero você! Quero muito! Esse meu querer é puro, intenso e verdadeiro. Pode até aparecer alguém na minha vida, que queira ficar comigo, mas nenhum me despertará interesse, pois ninguém é igual à você. Teu jeito, teus olhos, teu sorriso, teus carinhos, até teu jeitinho de zangado às vezes... Tudo isso que me conquistou! Fui gostando mais de você a cada dia...
Você sabe como me fazer feliz, sabe como me enlouquecer com teus beijos e me amar da forma mais profunda que se possa sentir...
EU QUERO VOCÊ! SÓ VOCÊ!