O Bom Coração

Existem muitas pessoas nesse mundo que se dispõem a ajudar as outras de bom coração.

Pessoas que fazem a diferença.

Pessoas que não ligam para dinheiro ou qualquer bem material.

Pessoas que somente se importam com você...

E sabe o que é ?! você poder sempre ajudar sempre, e nem um obrigado você receber...

Mas acho que o pior de tudo é quando você passa pelas pessoas e elas lhe tratam como fantasmas...É como se você não estivesse ali...

Centenas e Milhares de pessoas, que te vêem todos os dias, almoçam ao seu lado, estão na sua sala de aula, ou no seu trabalho, no ônibus ou no corredor de um hospital e até no ponto de parada...e simplesmente o ignoram de forma seca e dolorosa.

Mas se precisam de qualquer coisa, eles conseguem vê-lo e sugar o máximo que puderam até ficarem saciados.

Eu os chamo de Vampiros Urbanos !!!

Mas a vida é assim...cheia de altos e baixos momentos.

Uma das coisas que mais me entristece é que esse clima leva na maioria das vezes há um isolamento das pessoas, fazendo com que assim a pessoa possa ter até depressão.

O fato de sempre ajudar e não ser ajudado por ninguém.

Das pessoas só agirem como vampiros....

Chega uma hora que a pessoa entra em um colapso de solidão e amargura sem precedentes...

Essa é a vida do bom coração!!!

Atenciosamente!!!

Spike
Enviado por Spike em 26/03/2009
Reeditado em 04/10/2009
Código do texto: T1507937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.