As pessoas e os iguais

Depois de muito procurar eu cansei da "vida bandida" de garota de vinte e poucos anos solteira. Não que meu coração bata freneticamente por alguém, ao contrário ele está tranquilo na dele.

Tudo isso devido a um acontecimento inusitado dado a poucos dias, quando tudo que você acha que não vai funcionar funciona, quando as expectativas são quase nulas e de repente o mundo conspira a seu favor. Aconteceu que aquele que quebrou seu coração (sem querer, mas quebrou em muitos pedacinhos) apareceu naquele seu dia inspirado, em que o bronzeado do dia quente na piscina estava lindo e a noite era quente, pernas a mostra, nuca também e você não liga mais para ele, por que você é você de novo.

E parece que o vento quente soprava mesmo ao seu favor, fazendo você deslizar mais que o normal pelo salão, suar mais com aquele seu parceiro querido, testas coladas e o xote bom tocando.

O parceiro de dança se torna parceiro de fluidos e se torna igual, aquele que quebrou seu coração não existe mais, não tem mais espaço, pois tá tudo coladinho, tudo juntinho de você e seu parceiro. Que é divertido e suave, que talvez quebre seu coração, mas que no momento ele é aquele que te leva a lua, que te inspira, que te transpira, que é igual, que é um.