Provérbios e Pensamentos!

Provérbios e Pensamentos!

1) Se deveres algo, apressa-te em pagar, porque o teu credor também tem contas a pagar!

2) Não fiques a dever senão o amor, se pagares essa dívida serás um senhor!

3) O ouro, a platina, a prata e as pedras preciosas, devem o seu brilho e valor, ao sangue suor e lágrimas, a quem as colheu da terra!

4) O céu, é um lugar onde ninguém é forçado a entrar, mas todos podem entrar aceitado a salvação gratuita, que Deus nos dá!

5) Cada homem, cada mulher, ou criança tem um valor incalculável sem saber; Porque vale mais uma alma do que o mundo inteiro!

6) Se o homem pudesse ser Deus por um dia, muita confusão levantaria!

7) Você já pensou bem, que não compensa muito ajuntar muitas riquezas na terra, se não as souber administrar e quando um dia morrer não as pode levar consigo; servindo por vezes para criar desentendimentos com os herdeiros!

8) Você pode não confiar nos homens, nos elementos da natureza, nos animais, ou até em você mesmo; mas pode confiar plenamente em Deus, porque é fiel; promete e cumpre!

9) As guerras começa sempre: Por teimosias, por usurpações, por interesses mesquinhos, ambições ou traições!

10)Quanto mais a humanidade se afasta de Deus, mais desastres acontecem nas governações, menos amor ao próximo se vê, e mais desconfiado o homem se torna

J. Rodrigues 27/02/2009

Galeano
Enviado por Galeano em 28/02/2009
Código do texto: T1462520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.