e por que não radiohead?
Que os modernos, intelectuais e todos os blahs digam o que quiserem. Mas a melhor banda da nossa geração continua sendo Radiohead. In rainbows é sim, um bom álbum.
Vc quer ouvir algo que tenha a cara do que vc vê na rua? Especialmente se vc mora em uma cidade com mais de 1 milhão de habitantes? ótimo. Escute in rainbows. Fala disso, das ruas, das pessoas, dos relacionamentos, das festas e das coisas erradas. Gosto principalmente da música: Jigsaw falling into place.
é uma canção sobre uma noite em uma boate. Vc deve ter feito isso. Sair para dançar. Olhar todas as moças bonitas. Flertar com várias e escolher uma. Vcs se beijam, e ela vai embora antes que a música que vcs estavam dançando termine. Ah, se vc tivesse coragem, vc pegaria na cintura daquela garota e faria ela se focar de novo nos seus beijos, porque estava bom. E depois ela pode ir e vc poderia flertar com outras tantas mais, mas não antes que a música termine. é bem isso que o personagem da música faz. "come on and let it out". um grito para que aquela pessoa relaxe, não fuja para outro e realmente curta aquele momento.
Aí sim os dois poderiam olhar para trás sem medo de estarem sendo realmente observados. teve qualquer coisa de bom naquele momento , e algo parecia realmente iluminado. E ela vai para casa mais iluminada e vc tb. Porque vcs tiveram algo no momento da música, e basta por uma noite. Não é um quebra cabeça para se resolver. é o que está presente em todas as noites, e vc pode ter. se vc quiser.
é hedonista. é feliz. sem mais a coisa de não querer surpresas. o personagem quer a surpresa de um encontro relampago, ele quer qualquer coisa de glamour que tem em dançar, seduzir e beijar alguém. e isso existe por aí tb.
bom. depois eu escuto mais o disco e escrevo mais. parece divertido.