Faça a Diferença
Dia após dia me vejo envolvido em diversas sensações que me enchem os olhos e transbordam minha alma...
Mas na maioria das vezes tudo que pensamos em fazer vem de um pre-planejamento das nossas ações...
O que mais é intrigante é que as vezes a vida nos prega peças, fazendo com que tenhamos de tomar decisões que curto prazo e sem nenhuma perspectiva de dar certo ou errado...Mas o que a princípio nos deparamos com o inesperado e geralmente negamos, acabamos por rejeitar possivelmente uma oportunidade de termos uma aventura e podermos assim alcançar a felicidade de uma forma inacreditável...
O que pode-se concluir que mesmo sem aviso prévio dos nossos sentimetos e emoções sobre algo, temos a intuição e algo que sentimos que não nos assusta, e sim nos motiva a sermos desbravadores do nosso próprio eu...
Resultando que...o que se é diferente nem sempre é ruim.
tudo depende do ponto de vista seje ele cultural, religioso, étnico ou sociável.
Planejamento, Arquitetura, Desenvolvimento e Experiência de vida, não se dá só por acreditar que um estilo de vida é o ideal, e o mais certo a ser aplicado a todos...Caso contrário tudo seria monótono, simples e banal.
Hoje fiz algo que fez a diferença...
Não agi por impulso, e sim, pela espontanedade de querer viver.
De querer poder ser um desbravador e um eterno amante das simples coisas que fazem a diferença e marcam nossas vidas para sempre..
O que fiz ?!?!O que estou fazendo?!?!
Estou curtindo com Meus Amigos de Verdade
Estou saindo do meu mundinho....e vivendo...
FAÇA A DIFERENÇA VOCÊ TAMBÉM !!!!