Sabe que um dia...
Agente aprende.
Viver, amar, cuidar...
Agente aprende a estudar, a trabalhar, a cuidar, a amar.
Nos aprendemos que nada é tão facil,
Aprendemos a lutar pelo o que queremos,
Sabemos que nada vai vir tão facil,
E se vier, não vai ser tão prazeroso, e como diz o ditado, o que vem facil, vai facil!
Mas a maioria não aprende qual é o verdadeiro valor da vida,
Esse agente aprende com a gente mesmo, sabe?
Nas coisas simples da vida, vemos porque estamos aqui, aprendemos a respeitar a vida, a beleza, a verdadeira beleza!
Para cada um a vida tem um valor, as vezes podemos ficar super felizes com certas coisas que otras pessoas não veriam nada de mais.
Mas tenho tanta pena das pessoas... Das pessoa materialistas, das pessoas que não veem o valor da nossa vida! Tem o que elas acham que precisam nessa caminhada, mas nada disso vai nos ajudar na prova final. Você passa por essa prova sem nada material, não passa nem com a roupa do seu corpo! Nem com seu corpo. Você leva sua alma, junto com seus conhecimentos, suas experiencias, suas marcas, entende?
Pessoas que passaram a vida toda pensando so em dinheiro, objetos, roupas... Acabarão sem nada! Não teram aprendido nada! E tudo o que ela conseguiram vai ter que ficar aqui mesmo... Uma pessoa dessa, não sabe o valor da vida, então como ela pode passar nessa prova final?