É impossível; mas Deus pode.
Há pessoas que acreditam em sorte; algumas até tentam perseguí-la. Outras acreditam em coincidências, no acaso...mas eu não. Eu acredito na PROVIDÊNCIA, na luta, na escolha.
Em alguns momentos de nossas vidas parece que todas as portas se fecham, e nos percebemos sem qualquer saída possível. E mesmo que sejamos otimistas ou até mesmo que tenhamos algum tipo de fé e queiramos acreditar que alguma solução ainda surgirá, as circunstâncias nos dizem o contrário; assim como os acontecimentos minam nossas esperanças...
Temos todos os motivos do mundo para sermos pessimistas em relação a tudo: a terra está superaquecendo, a água potável está se acabando, os pólos estão se derretendo...há uma crise de identidade, há uma crise de idéias, há uma crise de ideologias, há uma crise dos sistemas, das economias, das instituições, das famílias, do que é moral, do que é ético...
Mas eu ainda guardo comigo uma esperança. E sigo fazendo aquilo que é possivel que eu faça, como tirar a pedra, pedir vasilhas emprestadas, tocar nas águas, enfrentar o gigante; pois aquilo que me é impossível, isso eu deixo por conta daquele para quem esta palavra não existe. É Ele quem manda com que Lásaro sáia do túmulo; é Ele quem faz a multiplicação do azeite; é Ele quem abre o Mar Vermelho; é Ele quem nos faz derrotar Golias. É nEle em quem confio minha esperança e quem, a cada dia, aumenta a minha fé. O POSSÍVEL eu faço, com todas as minhas forças e meios aprazíveis. O impossível é coisa pra DEUS.
Muitos não acreditam em sua existência; ou não acreditam da forma em que eu acredito...algum veem a necessidade de que se prove...mas DEUS não se prova. DEUS se experimenta!