Aprendendo com as Águias
Oi amiga(o),
Esse Pensamento tem a ver com as Águias Americanas (Bald Eagles) , que além de majestosas são exemplo de conduta para qualquer um que queira viver em paz com sua consciência e segundo as leis de Deus!!
Elas são seres fantásticos, tendo mais de 2 metros de envergadura!!
Fazem seus ninhos enormes em altas árvores e/ou penhascos e põem 2 a 3 ovos brancos! Têem a vida tão longa como o ser humano, e seus filhotes têem infancia longa e brincam com raminhos , feito crianças!!
Ver no vídeo abaixo, o que é ser uma Bald Eagle !!
http://youtu.be/p8UiZfcPXr4
(copie e cole em seu navegador para assistir)
Se alimentam basicamente de peixes, ao contrário das outras que são carnivoras.... O casal ama-se com constância e nunca se separa, sendo ambos extremamente dedicados à familia, ficando sempre 1 de guarda no ninho. Se algum deles morre, o outro procura por um novo parceiro e o leva para seu lar, que nunca muda. Um lar cristão perfeito!!
Diz a lenda que aos 40 anos passa por radical mudança!! Ver abaixo!!
http://youtu.be/PlX5YjGwEcM
(copie e cole em seu navegador para assistir)
Simbolizam a Democracia, ao contrário das outras, que são simbolos heraldicos dos países onde há ou houve reinados e/ou tiranias. Nos USA fooram adotadas em 1782, pelo Congresso para ser o "Sêlo Oficial da Nação" pelo grande respeito que impõem!!
Verdade ou não, o importante é que elas, as Águias, desde os tempos bíblicos, simbolizam o povo de Deus!!
Mago_Merlin , 26 Set 2008