Odeio te amar.

por Viviany Prado dos Reis

Por que é tão difícil não te amar, sendo que você não merece meu amor. Quando penso que já te esqueci, me pego pensando em você, tenho nojo e medo de que mesmo não te querendo, você permaneça vivo em meu coração.

Por que sempre que estou tranqüila, seu vento vem me perturbar e se eu tento fugir, não consigo, por que tudo em minha volta me faz lembrar você, e quando tento me esconder, meu único abrigo é a frustração.

Continuando à te amar, sobrevivendo por um fio mais fino que um grão de areia mergulhando na solidão e quando tento pensar nos nossos bons momentos isso só me machuca mais.

Pensei que era impossível odiar amar alguém, pois se você ama é por que você é feliz com essa pessoa e eu que pensei que seria feliz com você, mais agora eu sei que tudo isso era e ainda é uma grande tolice pois eu ainda te amo.

Meu sangue congela quando te vejo, me sinto em um brinquedo de um parque de diversões com tanta adrenalina me perguntando todos os dias quando vou te esquecer.

RafaeL DomingueS
Enviado por RafaeL DomingueS em 25/09/2008
Código do texto: T1196353
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.