Autobiografia, parte III
Sou um homem demasiadamente humano, muito distante de conceitos estipulados, com personalidade marcante, poder pessoal, conhecimentos, talentos, pensamentos, sentimentos, objetivos e vários detalhes que somente pessoas íntimas e eu mesmo descobrimos com o passar do tempo.
Busco conhecimentos e prazeres e assim descobri que sou um aventureiro, livre pensador, ocultista herege e artista, sendo assim não sou mais um alienado, escravo, fraco, desesperado e submisso ao Sistema que inventou deuses, mercadores de almas e outras mazelas.
Nas minhas aventuras descobri que o amor próprio e o amor ao conhecimento devem ser dois amores primordiais para mim, estes capazes de gerar um alicerce para o nascimento de um aventureiro do conhecimento e prazeres. É importante aprender e ensinar consigo mesmo e com o mundo ao nosso redor.
Somos alunos e professores, não podemos esquecer que temos que evoluir em mutações. Quem estuda e pesquisa com razão e lógica não será enganado por mercadores de almas e picaretas, pois o conhecimento nos liberta do Sistema.
Alguns de meus mundos internos podem ser apresentados a quem merecer, mas há um abismo cheio de armadilhas no qual só eu posso entrar e sair, portanto não se atire em meu abismo, pois certamente não terei como te trazer de lá.
- Mensageiro Obscuro.
Setembro/2008.