Antes do sono... Um desabafo.

O que adianta ter uma vontade que não tem fundamento, e um desejo que não é mais do que si só?

O que faz minha magoa crescer se não a minha mente cheia de duvidas e o meu corpo cheio de dor...

O que nutre minha vida se não mentiras, e motivos de fazer alguém feliz.

De que vale andar por tantos caminhos e sempre permanecer no mesmo lugar...

De que vale um amigo? De que vale uma sombra? Se ambos por vezes têm a mesma função...

Do que vale meu nome nos jornais, se a minha face é impossível de ser escrita nos corações?

Do que vale a curiosidade que sinto, se ela é construída pela inveja e a angustia?

O que nutres e desnutre minha alma hoje são os desejos de amanhã... já que distantes estão tão pouco, vaga ficara minha mente junto ao meu coração mutilado de horrores.

Se seu olhar correspondesse minhas palavras, se nossos pés não estivessem tão distantes de nossas mãos, se calçássemos pregos, se sangrássemos como suamos, nós saberíamos o que é dor.

Dor indescritível que eu sinto não se dá ao meu joelho.

Se suas palavras fizessem sentido hoje talvez minhas lagrimas não chegariam com tanta voracidade... E meu coração continuaria inteiro.

Se tudo isso que escrevo fizesse sentido eu não estaria escrevendo, se eu entendesse cada sentimento meu, eu saberia controlar meus sentimentos, controlaria as palavras, assim não perderia meu tempo tentando entender.

Paula Rodrigues (Coka)
Enviado por Paula Rodrigues (Coka) em 07/09/2008
Reeditado em 07/09/2008
Código do texto: T1166389
Classificação de conteúdo: seguro