Definição de Amor...

Definição de amor...

Essa noite fiz uma das coisas que mais gosto...sentei-me num bar numa parafernalia da vida em companhia de uma boa amiga para beber ,fumar e jogar conversa fora.Que coisa fantástica maravilhosa hummmmmmm caramba como gosto...Falamos de tudo.. de todos...rimos ,desabafamos,bebemos muito fizemos a via cruces aos sentimentos guardados e um a um ,fomos tirando a poeira e olhando com olhos estáticos esses sonhos e pesadelos tão bem guardados que todos nós temos.

Passamos pela política,pela economia,pelo sexo que coisa boa o sexo n? fomos aos corpos masculinos ,abordamos os beijos calientes e ...opa!!paramos numa curva chamada coração/amor...caramba.Tentamos descrever uma rota uma receita trocamos experiências mas não chegamos a parte alguma.Tenho então minha opinião final sobe o assunto.Defino o amor como eu o sinto no presente momento...Existe no meu mundo uma pessoa muito especial não é meu marido ,namorado, pai dos filhos,ex marido nada...É apenas ou exclusivamente alguem especial que tem o poder de me fazer disparar o coração com simples palavras ,me deixa feliz ao simples dizer do meu nome,se mostra ao meu lado em momentos dificeis me deixa louca de paixão, de tesão, de vontade de ficar mais ...abraçada emocionada,calada extasiada enfim ,mexe comigo apenas pelo fato de existir e ter me convidado para com ele procurar o amor, a felicidade o momento bom da vida.Então me pergunto o que seria o amor?pq n poderá ser isso pq terá que ter tempo de casa de convivência de brigas de acertos pq tem que ter anos a fio?pq n pode ser apenas esse momento?O que é amar senão querer e estar feliz? Pois eu estou feliz com a perspectiva de um futuro ao lado desse alguem tão especial,n quero mas, é impossível n fazer planos...mesmo assim quero apenas ama-lo toca-lo senti-lo próximo de mim de uma forma tão grandiosa que o simples silêncio vai dizer muito e o muito vai ser apenas um "oi" que quero pular e ir direto ao abraço...Sei que qdo esse alguem ler essas palavras saberá o qto eu o estou amando e...que esteja feliz assim como eu.Afinal isso é o amor ao menos pra mim.

15:32:36 | Adicionar scrap | Ler comentários (1) | Enviar uma mensagem | Link Permanente | Exibir trackbacks (0) | Incluir no blogmaio de 2005

Anjo!!!!

As vezes ouvimos falar em anjos e .logo

Nani Braga
Enviado por Nani Braga em 03/09/2008
Código do texto: T1159788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.