Segundos
Alguns segundos em nossas vidas são desprezíveis. São momentos que nem se quer se tornam úteis as nossas memórias. Sem duvida, são momentos vazios. Segundos também não são grande coisa. Pessoas que nunca pensaríamos em conhecer traçam nossos caminhos sem se fazer notar. Os segundos estão lá passando, as pessoas também. Bom eu pensava assim antes de te conhecer. Nem sei se posso considerar o que passou ou o que não passou como uma identidade sua, até porque não foi tempo digno pra falarmos de nós mesmos, para ver se os caminhos poderiam ser cruzados. Mas sei de qualquer forma, que os tais "segundos" passaram a ter uma grande importância para mim. Naqueles momentos rápidos que você descia a escada, a rua do bispo, enfim, foram os instantes que me balançaram. É claro que os instantes não têm a mesma intensidade para todos. Mas agradeço por terem feito valer cada sorriso, cada nervosismo, cada passo, cada respiração acelerada. Agradeço porque me fez sentir algo novo e ao mesmo tempo bom. Não sei nem o porquê desse nosso afastamento temporário, eu diria um "hiato indefinido". Até porque a minha única vontade era desabafar. Deixar pra l, afinal ter a sua amizade é melhor que qualquer coisa. Isso eu posso jurar. Mais saiba que o meu sentimento por ti jamais morrerá. Se quiser aceitar esse texto, aceite, porque ele é pra ti mesmo. Em relação aos momentos é bom falar como se nunca mais fossem acontecer. Mas que se acontecerem, seriam para mim, os melhores segundos da minha vida.