Dia Maravilhoso

Hoje, de manhãnzinha, acordei de um sonho sensacional que tive no qual estava recebendo o beijo da mulher que me ama...

Era um beijo que selava para sempre a união dos nossos corações...

Mas...tive de acordar...

Fui p/ escola, e logo hoje tive aula de Ética.

Nossa...não parei de pensar no sonho, e em junção com a auto-análise da aula fiquei estasiado de sensações boas...

Ao sair da escola para me dirigir a minha casa, noto que o sol está escaldante, mas mesmo assim sigo meu trajeto...

Fico na parada a esperar o ônibus...mas me vem na cabeça e no coração que eu não deveria estar ali...

Meu coração me dizia que eu deveria pegar o ônibus em outra parada, na qual seria a de uma faculdade...

Pois bem, vou andando debaixo daquele sol que dava para fritar um ovo no asfalto...Mas continuo...

No meio do caminho me encontro com a ex-namorada...

e sabe o que é ?!?...seus olhos encherem de lágrimas de felicidade ao ve-la, seu corpo arripiar-se e seu coração começar a bater a mil por hora...Então...

Era o destino, poder encontra-la ali...sabe...

Você conversar e olhar para aqueles lábios lindos e saber que não pode toca-los mais...

Saber que aqueles olhos nunca irão brilhar de amor como antes...

Vê-la sorrindo, andando, olhando p/ qualquer coisa...

Vê-la contemplando a natureza é algo de mais...

Simplesmente ela e a mulher mais linda que eu ja vi nesta vida...

e eu gostaria muito que ela pudesse voltar a me amar...

Mas uma coisa me dizia que se tudo teve a tender para que eu me encontrasse com ela, teve uma razão, não foi por acaso...

Não consigo esquece-la, simplesmente ela é linda...

Óóó meu Deus !!! Serás que é meu destino mesmo te-la ?!?!?!

Será que a mulher do beijo que irá selar meu coração...é realmente ela !?!?!

Entrego em tuas mãos...Óó Pai todo poderoso...Tenho Fé em Ti...

Assim seja feito a tua vontade !!!

Spike
Enviado por Spike em 08/08/2008
Reeditado em 27/08/2008
Código do texto: T1119154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.