Sentimento
Ahhh !!! como eu queria ser amado !!!
Todos os dias vejo N pessoas se abraçando, sorrindo, se beijando...
Ahh !!! como é lindo...para eles.
Pois para mim, é totalmente diferente...Parece que me encontro em um universo paralelo...
Um lugar aonde estou só...
Um lugar aonde todos passam e nem se importam comigo...
Um lugar que é semelhante a uma selva de arranha-céus de aço, parafusos e circuitos.
Por que não consigo ser feliz...?!?!
Sempre que me encontro com uma mulher e passamos um " um bom tempo juntos" e acho que dessa vez é a minha hora de dai para frente sermos felizes.....Acontece algo....Mas é sempre...Mesmo....
É algo revoltante, que todas as vezes que acontecem me fazem chorar...
Mas choro lágrimas ácidas...
Lágrimas que queimam a pele e deixam cicatrizes incuráveis....
Pois antes perder um membro do corpo, que é algo que se troca, e a dor é momentânea....do que se ferir o coração que....A dor é eterna...
Enquanto isso essas lágrimas ácidas, invadem meu coração...
Fazendo-o sangrar a todo instante...
Por isso me pergunto N vezes, o por que eu nasci com sentimento...
Por que não sou uma máquina...
Seria tão mais fácil e menos doloroso...
Sentimento é algo que não se tem controle....
A dor que o amor causa nunca acaba....apenas se esconde e espreita o seu momento de maior fraqueza para que ela venha com tudo e te derrube de uma vez só...
E as feridas...hummmmm só poderam ser cicatrizadas com as lágrimas de um verdadeiro amor...
Lágrimas que como as gotas de orvalho, são transparentes, puras e com um leve toque de suavidade podem curar tudo...
Eis a mulher divina, que irás resurgir das cinzas como a fênix e me trará a vida eterna em uma caixinha chamada Felizes para Sempre.
Com esse presente...sim...irei poder sentir algo que jamais senti na vida...
Nada mais simples e doçe do que um beijo de amor verdadeiro, que irá despertar das mais profundas entranhas uma labareda de paixão...
Esse é o amor, superando as barreiras...
Esse é o amor que mesmo não se vendo, é quente e aceso como brasa.
Basta um simples sopro da pessoa certa, no momento certo, para que possa incendiar um coração adormeçido e trancado pela tristeza.
Salve !!! Salve !!! Liberdade aos Corações Aprisionados p/ Tristeza !!!
Nunca desista do amor !!! Por que ele nunca desistirá de vc !!!