Queria.
Queria encontrar um sorriso em um rosto alheio, que com o tempo ou num instante deixasse de ser alheio, que esse sorriso passa-se a ser só meu e de mais ninguém. Que eu fosse o motivo deste sorriso, que fosse macio, e sua textura fosse a sinceridade.
Queria que meu telefone tocasse, queria que fosse uma pessoa aleatória, que se tornasse única e além. Que ela me desse um sorriso, que fosse claro e sincero, que ela me ligasse novamente quando "se der na telha" que ela penasse em mim, e nos momentos que nos falarmos.
Queria receber flores, de qualquer pessoa que queira ser minha flor, queria planta-la em meu jardim, regar-lhe, que essa flor me desse um sorriso que fosse único e sincero, que essa flor desse botões, que meu telefone tocasse e então seria essa flor, sincera, única e clara. Queria poder podar espinhos.
Queria dividir alianças, coloca-la no dedo da pessoa amada, queria que ela me ligasse quando quisesse, queria dar-lhe flores e colher botões e podar espinhos, queria que meu telefone tocasse e fosse o meu amor dizendo que colheu rosas brancas e sinceras.
Queria ter um amor, queria passar momentos juntos, dar risada e seriamos felizes, daria a ele flores brancas, sinceras e únicas, sem espinhos, apenas felicidade, queria sentir meus lábios sendo tocados com virilidade e romantismo, queria o humor mais "brega" a tristeza mais dividida. Queria receber chocolates, pra não querer mais nada.