Minha Vida

O que eu fiz...Senhor ? o que eu fiz ?

Para serdes julgado por olhos do mundo...

Por serdes escurrassado com acusações levianas...

Por sofrer tanto em público ao ouvirdes meu nome sendo pronunciado de forma vulgar e dolorosa...

Meu coração fica como se estivesse sendo arrancado do peito com garras de calor vibrante, que só de ver...ja me descem as lágrimas...

Por quê?!?!....Por quê?!?!....que só eu, que não posso ter um momento de felicidade...

Por quê?!?!....eis de mim que vim ao mundo somente para poder prestigiar a sensação de ver o nascer do sol...não posso ser reconhecido como um ser humano de verdade...porque?!?!

Sei que não agrado a todos....mas gostaria ao menos de ter uma chançe para provar o por que vim ao mundo...

Já que nasci somente para trazer a discórdia, a impedade, a tristeza e a amargura.....então senhor...podes retirar a minha vida....pois ja não sou digno da tamanha honra...

Me entrego as tuas decisões Pai...Faças a tua justiça...

Ficarei aqui a serdes humilhado pelo mundo...

A esperar em meu leito de lágrimas secas pelo ardor das brasas que fincam meu coração, a busca de sangrar-lhe até que minha vida se vá...ou até que meus pecados sejam pagos...

Sois...Um Nobre servo...

Spike
Enviado por Spike em 30/07/2008
Reeditado em 27/08/2008
Código do texto: T1104434
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.