GRATIDÃO EM TERMOS NA ORAÇÃO

Tá na hora de acordar...

Hora de orar...

A conexão vertente se faz confirmada...

Com o Ser Maior...

Precisamente na madrugada...

Orientações, indicações e apontes para as atividades...

Força guia...

Que bem conduz a espiritualidade...

Assim, com gratidão ao Senhor...

Elevo minha consciência humana...

Minha essência física e espiritual...

Ao bom Pai, EL - CREATOR....

Felicidades aos seres...

Pra todas às vidas com bons corações...

A conexão diretamente para com Deus...

É paz aos seres da benignidade...

Que se vêem atidos por interligações...

Ao captar expressões da Natureza...

Que aos ouvidos físicos...

Elas se revelam...

Tais quais iguais às canções...

Felicidades e realizações...

Aos ensejos das boas razões...

Felizes aqueles que não são escravos do mundo...

Pois constroem na passagem da vida...

E em espírito, confirmam edificações...

Para Deus gratidão...

Assim revela o que emana da alma, da consciência humana...

Do mais puro batimento do aparelho de um ser que eleva, com bom coração...

"*...ASSIM COMEÇA O DIA... AO SER COM MUITA ALEGRIA... PAZ EM ESPÍRITO, COM A PLENITUDE... ELEVO A ESSÊNCIA HUMANA, AOS ALTOS MONTES, NAS MINHAS SIMPLES E CONCISAS ATITUDES..*"

...Feliz daquele instrumento em vida, que agraciado com o presente para o estar presente, que optou na passagem temporária, por ter e ser um a parte elementar que paira na realidade com bons preceitos, virtudes, a prática da equidade, a plena condizente entre a vitória que se confirmou com o atender ao manifesto, que por união dos traços referenciais de origem, se revela nos campos da mãe maternidade física, mediante a maestria, a viabilidade pra vida física, que evolui a cada momento no abrigo ventre fôrma, onde por tempo necessário para a definição e formalidade física, conclua etapa por etapa, o que bem traduza o milagre da vida e a síntese de ser um ser... Depois de certo tempo, se confirma o surgir com a passagem pelo portal do desvencilhar do abrigo fôrma, principia a desenvoltura passando por estágios que promulgam a maturidade material, em campos, tempos e circunstâncias que contribuam para o avanço do projeto que enfrenta a realidade e bem sintetiza a construção física entre o entendimento sobre o bem que conforta a essência e o mal que assombra com o senso peculiar da culpabilidade consciente... A cada paginar nos campos da realidade, uma simbólica contabilidade que adesiva o processo de passagem e ou exposição da durabilidade... Assim, eis que se define a construção que revela legados, onde muitos atinjam considerações elevadas, Ista para as as referências que ainda continuem por tempo nos campos cenários das encenações, enquanto que outros por escolhas e comportamentos, dissipam feito fumaça, levadas por ventos...

Ventos que vêm e ventos que vão...

Assim se confirma na plataforma da vida...

Que manifesta, formaliza, desvencilha, desenvolve, busca maturidade e em confronto com a realidade almeja a expressiva durabilidade, mas vencidos pelo tempo, sucumbe, essa é a consequência que se aplica nos campos da mãe física, interfere a maternidade...

E não adianta o senso amargo do orgulho... De nada vale a austeridade...

O caminho é o mesmo...

Apesar de algumas diferenças...

Que se revelam diante dos portais...

Que impactam e impulsionam...

Toda a vida a esse acontecimento em verdade...

Meu coração com batimentos em júbilo ao Senhor, ele expressa pra realidade, com gratidão ao Pai, por tudo e todas as coisas...

Bem dito seja, tudo o que se eleva ao EL - CREATOR...

Fonte da vida, glória, o senso do amor...

JGWelbor/CNS

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 27/08/2024
Código do texto: T8137876
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.