Lobos vestidos na pele de cordeiros
Eles estão usando em vão o nome de Deus, aproveitando da ignorância de algumas pessoas, impondo regras e normas.
Os cristãos maus informados sempre acabam pagando um preço altíssimo, em nome de Deus, escalpelam aqueles que tão inocente procuram apoio nas mensagens da bíblia como último refúgio; buscando a solução de seus problemas.
Esses líderes de igrejas aproveitam da fraqueza do infeliz, fazem lavagem cerebral, deixando o indivíduo, totalmente dominado e pronto para obedecer, a seus pedidos e exigência.
Existe pessoa simples, e muito pobre, que subtrai do seu humilde dinheirinho, quantias, que seria destinada a compra dos alimentos de primeira necessidade, para doar aos seus idolatrados pastores.
Deus não deixou leis nenhuma que obriga seus filhos a pagarem dízimo a estes representantes de grupos religiosos.
Eles se fazem dono da verdade, se apropriam das escrituras sagrada, argumenta e destorcem a mensagem escrita, se beneficiarem do dinheiro arrecadado para adquirirem propriedades e Bens materiais, muito mordomias, veículos luxuosos e até aviões, pago pela oferta dos seguidores e da indústria da evangelização, eles arrecadam grandes somas a custas do suor do pobre cristão, eles estão se apoiando em Deus para afirmar suas mentiras e enganações, mercenários! Ocupam-se de um púbico e microfone, forçam as cordas vocais, fazendo orações em vozes gritantes, para disfarçar suas condutas desonestas. Devemos nos privilegiar de altas ideias, não de alto volume de voz! Será que Deus vai aprovar estas aberrações? Ele nos ouve através de uma pausa suave, e não estes tipos de banalização vociferante com o nome dele. Ouve-nos em ocasiões de silêncio, devemos orar com fé sincera buscando o no sentido exato da palavra, só assim ele nos escutará e nos abençoará, por intermédio de um diálogo franco e correto. O nosso criador nos dará uma resposta gratuita.
Só existe um Deus que dá sentido a vida, com ele não existe negociações e nem barganha de qualquer natureza.
Quanto aos lobos, fazer uma comparação com estes animais é uma maldade, os lobos são da família dos caninos, e no seu habitat natural vigora a lei dos mais fortes, isto é comum no reino animal.
Só saciarão suas fomes caçando, e as ovelhas são suas presas mais fáceis, assim surgi a necessidade de atacar o rebanho...
17/10/10 antoniohportilho@hotmail.com
De Antônio H Portilho