Oração para se mantiver longe de pessoas ruins

Senhor como está perplexo de que pessoas ruins têm a me atormentado todos os dias em minha vida. Peço humildemente em vosso nome altíssimo que me livres de todos os males do corpo e mente e alma das pessoas ruins próximas a mim em minha vida humana e reta. E faço uma oração para se mantiver longe de pessoas ruins e devassas e que representem mal a mim e os que amo. Com vossa misericórdia que o amor de Jesus me dê paz e serenidade e que o perdão de Deus me dê e seja meu balaústre contra todos os males da alma e da carne. E que a Virgem Nossa Senhora me ampare nas minhas propagações e que supere meus delírios e vença-os todos em nome de seu poderosíssimo nome oh Jesus Cristo de Nazaré. Seja eu contemplado com os dons do espírito de amor e misericórdia e que jamais meus inimigos me vençam ou me façam algum mal e que na hora de minha verdadeira morte e partida eu seja condicionado ao céu de minha alegria por Cristo Nosso Senhor. Amém. Assim seja.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 24/10/2023
Código do texto: T7916288
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.