Oração para fazer um bom casamento

Deus como precisa de Ti hoje. Pretendo me casar com uma pessoa que gosto e amo muito mais estão difícil demais. Peço pelos anjos da guarda desta pessoa e o meu que nos una em união conjugal eu e essa pessoa em união fraterna e maternal. E que nos casemos na data em que está dentro de nossos corações e almas. Peço que proteja minha alma e a alma da pessoa que pretendo casar e me unir para sempre, pois amo esta pessoa há mais de vários anos correndo. E que essas pessoas gostem de mim o tanto quanto eu goste dela também meu Senhor e meu Deus. E que todo o celeste Céu abençoe e protejam e guardem e regemos nós dois como casais sendo que nunca mais nem ela nem eu nunca nos separaremos jamais nem na vida nem jamais em qualquer situação. E que protejamos nós dois em todas as fases de nossas vidas oh poderoso e grande Deus. E que eu bendiga todos os dias meus Senhor e Deus por todos os dias de minha vida depois de casado com o amor de minha vida e a resposta de minha existência plena. Obrigado. Assim seja.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 10/10/2023
Código do texto: T7905810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.