Oração de AMARRAÇÃO Canalizada

Oração de AMARRAÇÃO Canalizada

Oração de AMARRAÇÃO Canalizada

Oração de AMARRAÇÃO canalizada "

(Fazer durante 13 dias)

Salve a umbanda

Salve os pretos velhos

Salve as pretas velhas

Salve vovó Ana

Salve vovô Tomás

Salve as Almas

Adorei as Almas

Vovó Ana , vovô Tomás humildemente venho aos teus pés conhecedora do teu amor imenso pela humanidade e da tua Luz espiritual para socorrer os filhos ou as filhas que sofrem por AMOR. Então eu fulana de tal recorro a vós vovó Ana vovô Tomás. Olha meu sofrimento noites sem dormir nem me alimento mais por estar sofrendo o grande desprezo da pessoa que amo. Sofro o desprezo. Sofro humilhação por isso venho aos seus pés contrito. O meu coração sangrando pedindo a vossa força. Pedindo a vossa intervenção para que interceda junto a zambi e oxalá e mamãe oxum pra trazer o meu amor de volta.

Vovó Ana. Vovô Tomás eu peço a vós que vai buscar fulano de tal para mim aonde ele estiver e com quem ele estiver traga-o imediatamente. Trazendo fulano de tal desesperado de amor por mim. Trazendo fulano de tal morto de saudade de mim querendo viver comigo eternamente. Age na mente, no coração de fulano de tal para que a partir desse momento ele esmoreça de AMOR por mim e eu peço ó vovó Ana que nos 7 nós da sua saia amarra fulano só pra mim 7 vezes 7 amarra fulano de tal para mim 7 vezes 7 eu peço amarra fulano de tal para mim 7 vezes 7 vos peço!

Peço também vovô Tomás em cada conta do seu Rosário rezai na mente de fulano de tal para mim. Para que ele venha humilde submisso a mim cheio de amor por mim. Desejando unir-se a mim definitivamente. Desde já eu agradeço.

Assim é!

ASSIM SERÁ!

Hoje e sempre. Amém!"

Salve a umbanda

Salve os pretos e as pretas velhas

Adorei as almas

Sandrinhacaroba
Enviado por Sandrinhacaroba em 28/03/2021
Código do texto: T7218313
Classificação de conteúdo: seguro