Chamado forte da tortura 24 horas de Maria Padilhatu

Chamado forte da tortura 24 horas de Maria Padilha

O (IMV) vai ficar de quatro por mim (SDSC) e eu não vou mais sofrer por causa de você (IMV) . Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange, eu profetizo que (IMV) vai ser meu por inteiro, vai me pedir para nunca o deixar, e pedir para EU ficar sempre com ele. O (IMV) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (SDSC), ele não vai conseguir sair com amigos, nem com a familia, sem que ouça minha voz, toda a noite e mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita

necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo (Repita o nome 7 vezes).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (IMV) estiver agora e que ele comece a pensar em mim (SDSC) sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome (SDSC) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (SDSC) . A falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc parar de lutar contra seu amor por mim. (IMV) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim (SDSC) a todo momento, lembre da minha imagem, lembre do meu sexo, ouça o meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome 7 vezes).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, ( repita o nome 7 vezes ).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu (IMV) ,que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (SDSC) ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você (IMV) neste instante, onde estiver esteja querendo me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco. Eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo (IMV) .. p/ que meu nome (SDSC) sussurem em seus ouvidos sem parar. Você (IMV) esteja preso a mim (SDSC) , esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... (IMV) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Já e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (IMV) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM (SDSC) . PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER. DOMINA ESSE HOMEM (IMV) PARA MIM (SDSC) AGORA E SEMPRE, DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

Sandrinhacaroba
Enviado por Sandrinhacaroba em 22/03/2021
Código do texto: T7213426
Classificação de conteúdo: seguro