Meu testemunho de superação do medo e da tristeza

A partir do momento que eu passei a entender, discernir e colocar em prática as Palavras de Jesus, tenho sido transformado em meus sentimentos. Muitas coisas boas têm acontecido em minha vida, Deus tem sempre falado comigo nas ministrações das Palavras e eu tenho sido benção para outras vidas, e isso tem me alegrado muito.

Antes eu era muito vulnerável aos ataques do inimigo em função sobretudo da tristeza, do medo e do álcool. Antes eu tinha necessidade de beber para me sentir aceito e feliz, porém eu já era feliz e aceito, só não conseguia perceber isso.

Eu tenho sido tratado pelas perdas que eu tive, sobretudo a morte do meu pai e avô paterno.

Eu tive outras perdas também minha avó paterna em 2002 e meu avô materno em 2019 que foi o fator determinante que motivou-me a batizar na Ibis (Igreja Batista Independente de Sorocaba) no mesmo ano, fortalecendo meu relacionamento e entregando-me de corpo e alma para Jesus.

Foi dito pelo Espírito Santo através das palavras do pastor Eduardo no dia 07/03/2021 que não devo me guiar por sentimentos, mas pela palavra do Senhor meu Deus. Por essas palavras e diversas outras que também ouvi na IBIS, estou caminhando rumo a minha melhor versão, e afirmo que Deus e a equipe pastoral da Igreja tem sido fundamentais nesse maravilhoso processo de superação.

Gui Machado e Enyd Candido
Enviado por Gui Machado em 10/03/2021
Reeditado em 10/03/2021
Código do texto: T7203523
Classificação de conteúdo: seguro