ORAÇÃO "GRAÇAS EU TE DOU SENHOR"

"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco" (1 Ts 5.18).

Oh Grande Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo venho te clamar nesta hora para te adorar meu Deus querido. Graças eu te dou Senhor pela minha salvação conquistada na cruz do calvário, graças eu te dou pelo seu precioso sangue, eu te louvo meu Senhor pelo meu fôlego de vida. Oh Deus de Abraão, Isaque e Jacó, oh Deus de Moisés e de Elias eu te amo Senhor de todo o meu coração. Graças eu te dou pela minha família, graças eu te dou pelas inumeráveis bênçãos dos céus, graças eu te dou pelos teus santos anjos que estão ao meu redor. Graças eu te dou pelas minhas lágrimas , pelas lutas desta vida, graças eu te dou pelos livramentos, pela força do teu Espírito Santo para vencer as diversas tentações. Graças eu te dou pelo pão e alimento de cada dia, pela água refrescante que tomo, graças eu te dou pelas minhas roupas que me aquece do frio, graças eu te dou pelas calúnias e difamações, graças eu te dou pelas pedradas que eu levo, eu agradeço Senhor dos Exércitos! Graças eu te dou por aqueles que me amam e oram por mim e por aqueles que me odeiam e me desejam o mal. Graças pelo batismo com o Espírito Santo, graças pelos dons espirituais que me concedeste, eu agradeço meu amado Deus por inúmeras vezes que Tu me usaste em tuas gloriosas mãos. Graças eu te dou pelo meu lar, pelas divinas providências do Senhor, eu te louvo e adoro o único Deus verdadeiro! Graças eu te dou pela Bíblia Sagrada, a tua Palavra imutável que é o nosso alimento espiritual e a nossa arma infalível, graças eu te dou pelo entendimento e sabedoria que tens me concedido. Graças eu te dou pela tua amada igreja, pelo ministério que entregaste em minhas mãos, graças eu te dou por tudo Senhor, pelo sol e pela chuva, pelas estrelas e pela lua, pelo mar e rios e as majestosas florestas. Oh Senhor meu Deus, aceite a minha humilde gratidão em Nome do Senhor Jesus Cristo!

Amém e amém Senhor Jesus!

30 de Dezembro de 2020.

Às 04:05min.

Autor Pr Marcelo Gonçalves 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 30/12/2020
Código do texto: T7147398
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.