ORAÇÃO PARA NÃO OLHAR PARA TRÁS 

"Olhai para mim e sereis salvos, vós, todos os moradores da terra; porque eu sou Deus, e não há outro" (Is 45.22).

"Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus" (Hb 12.2).



Grande e Eterno Deus em o Nome do Senhor Jesus ajuda-me nunca olhar para trás, sustenta-me com o seu Poder e segura as minhas mãos. Oh Pai Celeste tenha misericórdia de mim, careço das tua infinita compaixão, vem Senhor da glória ouvir a minha súplica! Eu nada sou, eu não sou nada, mas Tu és em mim Senhor, não me deixa olhar para trás um segundo só. Oh Senhor tremendo, ouça-me depressa, pois as tempestades da vida estão aumentando, vem ficar juntinho de mim! É tantas batalhas que estou sem forças para prosseguir, não posso olhar para trás. Oh Grande e supremo Deus ouça-me agora, guia-me nesta longa jornada com teus olhos divinos e jamais olharei para trás. Eu preciso de Ti meu Rei e Senhor, fique pertinho de mim meu amoroso Pai! Oh como preciso da tua augusta presença, sem Ti eu pereço, sou pó diante dos teus pés santos, vem Senhor me acudir. Coloco os meus olhos somente em Ti Senhor e não os tirarei jamais, pois Tu és lindo meu magnífico Deus, Tu és belíssimo Senhor Jesus, Tu és imbatível Espírito Santo! E assim eu já te agradeço em o Nome do Senhor Jesus Cristo! 

Amém e amém Senhor Jesus! 

20 de Dezembro de 2020.

Às 1:20 min.


Autor Pr Marcelo Gonçalves 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 20/12/2020
Reeditado em 20/12/2020
Código do texto: T7139769
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.