JESUS É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA PARA TODOS QUE VÊM A DEUS. João 14,6.

Paz e generosidade da luminosidade e da alegria de viver que vem do Altíssimo Senhor e de seu Ungido para você e seu precioso lar. João 17,3.

J B PEREIRA

____

[09:26, 25/11/2020]

Jesus disse: " - Se não me querem escutar, até as pedras falarão..."

E diante da admiração de todos das belezas e riquezas do Templo de Jerusalém, disse Jesus: " -

" - Chegará dia, que não ficará pedra sobre pedra..."

" - Eu destruirei... e o construirei em 3 dias... Jesus fala do próprio Corpo, recordaram mais tarde os apóstolos sobre essa passagem. Ele ressuscitaria no terceiro Dia. "

No ano 70 depois de Cristo, Tito o general romano destruiu e incendiou o Templo. Houve a primeira diáspora ou fuga de judeus e cristãos de Jerusalém para o mundo ...

J B Pereira

______________

Bom dia!

Tenha sempre diante de você o Sol da Vida que é Deus. Os raios de amor vem dele.

E Jesus é a expressão luminosa desse Deus Misericórdia.

Maria é o reflexão puro do Amor Divino no feminino da História humana que corresponde ao projeto de Deus. Porque disse SIM, e nos trouxe Jesus o Divino Mestre e Salvador Nosso.

Reze comigo.

Jesus, obrigado por nos revelar o amor de Deus, amamos a você e esperamos dizer sim ao seu plano de amor para cada um de nós como fez a Virgem Maria, claro, ela em grau elevadíssimo por ser sua mãe.

Contudo, Senhor, Ela no acompanha em nossa jornada nesse mundo rumo à Eternidade. Dai-nos a graça, ó Pai Eterno, pelo vigor e a Ternura do Espírito Santo, de nos arrepender o mal e nos abrir ao Bem, que vem do Oceano infinitamente lúcido e puríssimo de Deus Unidade de Essência no Amor e Trindade nas Pessoas Três.

Amém. Aleluia!

______________

Amor à Igreja de Jesus, ao Papa, à Eucaristia e a Virgem Mãe de Jesus

J B Pereira

Conserva ou volte ao primeiro amor -segundo o Apocalipse é a entrega a Jesus. Nós como católico já o fizemos desde o Batismo na autoridade e em nome de nossos Pais. Depois veio a Primeira comunhão e a Crisma, o casamento e às vezes que comungamos a Eucaristia Jesus Pão Vivo descido do Céu para a salvação do mundo.

São os momentos da fé católica a nos presentear Jesus a cada instante nos sacramentos, além da Bíblia.

Os evangélicos têm apenas a Bíblia como fonte de fé. Nós os católicos temos 3 fontes históricas e teológicas da fé em 2 mil anos que vão se purificando e se transformando com a caminhada da Igreja entre acertos e não acertos.

A Bíblia, a Tradição Apostólica Romana ou Magistério da Igreja em documentos e encíclicas e encontros (concílios, sínodos, etc.), a piedade católica secular saudável com as devoções à Maria Santíssima Mãe de Jesus, aos santos e aos anjos. Tudo está na Bíblia.

A igreja não inventa, A Igreja tem a autoridade de purificar e iluminar a vida cristã com ensinamento e o exemplo de Jesus, de Maria, de José, dos Arcanjos como São Miguel e outros anjos, os mártires que são milhões... etc.

Muita gente muda de religião deixa a Igreja católica achando grande coisa, muitos por causa de traumas, maus exemplos, remorsos, medos, ignorância, nunca estudou a Bíblia...

Se convenceu por que alguém o tratou com mais afeto, criticou os papas, padres etc.

A Igreja tem dois mil anos e aprendeu com muitos erros, poucos sabem a história da Igreja e o quanto a Igreja fez e faz bem a Humanidade com invenções científicas, universidades, hospitais, obras de caridade, etc.

___ Se os católicos amassem a Igreja como a mãe deles e conhecessem mais, não mudariam e não dariam as costas à Igreja...

___ Graças a Deus a Igreja hoje fala a linguagem da nossa época e do povo simples, sem deixar de ser prudente.... não é populista e nem partidarista, nem proselitista, nem exclui as pessoas...

As pessoas diante de falhas ou erros, é que se excluem e se revoltam...

Esquecem que em casa e nas famílias erros, falhas, hipocrisia têm de montão...

___ Depois do Vaticano II (anos 1960) e Puebla no México (1979), a Igreja teve bons e sábios, humildes e santos papas ....

___ Papa Francisco está muito preocupado com o exemplo bonito das famílias e a oração e a vida na santidade... o arrependimento... os pobres ... os migrantes... a ecologia.... a política mundial... porque em cada um que sofre a Igreja também está e sofre...

Oremos pela Igreja, sejamos fiéis ao Papa, comunguemos sempre a Eucaristia, façamos boas confissões sacramentais logo que pudermos de 3 em 3 meses como faxina espiritual da aula ou uma pintura da casa interior onde Deus quer com os santos e os anjos e a Virgem Imaculada habitarem.

Amém... Aleluia!

A fé é uma semente, uma planta que vira uma árvore frondosa... precisamos vigiar contra as formigas da maldade, da seca do egoísmo, do ataque de parasitas ou demônios. Contar com os bons agricultores de Deus os anjos e os santos... A mãe de Jesus asseguramos o caminho até Jesus com maior rendimento... e santidade... mais rápida...

Creia aqui é o irmão que tem vivido essas verdades para contar e que se orgulhe de ser católico, mesmo que lhe custe algo .... contudo, não se perca em falsos profetas e tentações de outras igrejas que foram fundadas por homens....

A Igreja católica Apostólica Romana foi organizada e fortalecida e fundada em Jesus e na sua Cruz e Ressurreição e no grupo de Apóstolos como Pedro à frente de todos como escolhido pelo Divino Salvador Nosso.

________ Leia e saiba mais em Mateus 16,16-19.

_____________

Agradecido,

Por gentileza, logo que puderes tu, retorna.

Fica com Deus. Jesus te ama; e eu, a ti, idem.

Pede à Mãe de Jesus; então Jesus atenderá a ti.

Tem fé em Deus, em ti e na tua vida.

Prof. João Bosco

Deus o faça feliz sempre, aqui e na Eternidade!!!

Leia se puder: "Toda Bíblia é comunicação de Deus-Amor-Irmão-Iluminação..."

Gn 3,15

Isaías 7,10

Cantares 6,10

Apocalipse 12

Apocalipse 7,10

----

João 13;

João 14 e 14,6,

João 17, 3

João 17,15

Atos 1,14

Gálatas 4,4

____________________

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 25/11/2020
Reeditado em 26/11/2020
Código do texto: T7120099
Classificação de conteúdo: seguro