ORAÇÃO PARA OS DESORIENTADOS 

Altíssimo Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo venho neste momento pedir a tua orientação para soluções dos meus diversos problemas. Oh, Deus meu, estou desorientado, vem me orientar no caminho que devo trilhar, guia-me Senhor! Eu nada posso sem a tua augusta presença, orienta-me Senhor e não ficarei perdido neste mundo tenebroso.  Não me deixe desorientado, segura as minhas mãos e orienta-me depressa! Oh Senhor, chegam tantas conversas em meus ouvidos que eu fico sem direção, ajuda-me meu Rei Divino! Não sou absolutamente nada, mas Tu és a minha Fortaleza, o meu escudo, a minha rocha e o meu esconderijo.  Senhor orienta-me, vem me guiar, vem me dirigir, vem instruir, estou me lembrando da tua Palavra que nos diz: "Instruir-te-ei e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos" (Sl 32.8) e em Isaías 48.17 que nos diz: "Assim diz o Senhor, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o Senhor, o teu Deus, que te ensina o que é útil e te guia pelo caminho em que deves andar". Então, Senhor, não me deixa desorientado neste mundo, necessito que me orientes em tudo. E assim eu já te agradeço em Nome do Senhor Jesus Cristo!

Amém e amém Senhor Jesus!

11 de Novembro de 2020.

Às 17:46 min.


Autor Pr Marcelo Gonçalves 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 11/11/2020
Código do texto: T7109388
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.