ORAÇÃO COLOCANDO TUDO NAS MÃOS DE DEUS


Amado Senhor Jesus, neste momento de oração eu venho colocar tudo da minha vida em tuas poderosas mãos. Oh, Senhor concede-me plena vitória para a tua própria Glória. Oh, Príncipe da paz, ajuda-me nesta batalha árdua, vai na minha frente segurando as minhas mãos tão frágeis. Senhor Jesus Cristo eu creio nas tuas providências divinas, eu creio que o teu poder me sustenta. Oh, vem Filho de Deus, vem Homem de Nazaré, vem resolver os diversos problemas que atinge a minha fraca pessoa, eu confio inteiramente em Ti Senhor meu Rei! Guarda-me das trevas, dos invejosos e dos inimigos de longe ou perto, contigo eu venço qualquer batalha porque sinto a tua augusta presença. Livra-me das serpentes, dos escorpiões, dos espíritos imundos, cobre-me com o teu precioso sangue. Fique comigo Senhor da Glória, quero te sentir bem pertinho de mim, eu sou carente da sua gloriosa presença. Ajuda-me do Alto, ouça-me do teu sublime trono. Eu coloco tudo da minha vida em tuas mãos. Assim eu te agradeço no teu Santo e Poderoso Nome Senhor Jesus Cristo!

Amém e amém Senhor Jesus!!!

De madrugada perdi o sono e o Senhor me inspirou esta oração, eu já conheço isso!!!

Autor  Pr Marcelo Gonçalves.
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 08/11/2020
Código do texto: T7106588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.