Serva de Deus Luísa Piccarreta – Vol. 11, 2 de Fevereiro de 1917) AS 24 HORAS DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO O Brasil unido em oração!

Áudio Livro As 24 Horas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo - Luísa Piccarreta

10.366 visualizações•Estreou em 29 de fev. de 2020

https://www.youtube.com/watch?v=jQ8qxFpz_Mg

____________

O silêncio nos consola se o outro participa de nossa dor e nos ama acima de todo interesse terreno.

Fico aqui à oração e por atenção total a vocês! Ambos são meus amigos e meus irmãos em Jesus.

J B PEREIRA

Peço ao Padre Pio acima a cura total dele nesse período. Peço que ele reze o terço e o coloque abaixo do travesseiro contra o demônio e todo mal.

_______

Amém! Não gostamos de sofrer e nem o prazer tiramos da dor...

Mas, o divino Mestre na Cruz consegue por um ato de amor e fé e do Céu aceita tudo que passamos e alivia nossa sofrência e sofreguidão para nos introduzir ao seu divino convívio e alegria celestiais depois da cruz, pois em Jesus há o milagre da consolidação das chagas e do Ressuscitado que já experimentou tudo que vivenciamos, pode nos entender mais e nos auxiliar bem como sua divina e humana Mãe que tanto sofreu acima de qualquer criatura humana e animal: dores iguais não há! Pois ao ver seu filho sofrer sofreu muito mais...

São as lágrimas da mãe junto à paixão de eu filho juntas no mistério da nossa salvação.

__________

Jogue água benta na sua casa e na cama dele. Peça o padre da paróquia lá para abençoar a garrafa de água! E vai com calma. Se não tiver lá o padre na hora, deixe a garrafa e volte para pegar depois.

A água benta é forte e o terço: ambos afastam o poder do mal e trás os anjos de Deus para seu lar... Aliás, seu lar está cheio de bons anjos da guarda: o seu e do Ângelo e do Miguel, das meninas ou filhas.

Nada acontece em vão... Pode ser o cansaço e o stress... As dificuldades acumuladas e trabalhos tensos e duros...

Mas, para Deus tudo tem solução. Nada para Deus é sem valor e nada para Jesus é impossível. Sabe, por quê?

Porque Deus ama muito vocês e o lar. São todos de Deus pelo Batismo. Tenham calma... a tempestade anuncia boas graças e bênçãos que estão por vir.

Máscara... gel... Tenham no coração o bem... Deixem o mal lá fora do portão... [21:17, 26/10/2020]

Alimente-se de esperança e frutas boas... das graças de Deus a cada dia ao abrir dos olhos e do despontar dos primeiros raios do sol e das brilhantes estrelas a encantar a noite do lar católico.

O lar de Nazaré é todo harmonia e simpatia, empatia e dedicação à Divina Graça de Deus em Jesus em meio e no meio das dificuldades que tinham como casal e família enfrentarem.

Serva de Deus Luiza Picarreta em 24 horas de Paixão...

“O mundo desequilibrou-se, porque deixou de pensar na Minha Paixão. Nas trevas, não encontrou a luz da Minha Paixão, para o iluminar e dar-lhe a conhecer o Meu Amor e quantas penas me custaram as almas, a fim de se resolver a amar Quem verdadeiramente o amou”

(Jesus à Serva de Deus Luísa Piccarreta – Vol. 11, 2 de Fevereiro de 1917)

AS 24 HORAS DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

O Brasil unido em oração!

Serão 24 horas de oração em reparação a Jesus pelas ofensas cometidas contra o Sagrado Coração de Jesus em todos os tempos.

As orações são extraídas do livro As 24 Horas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo (Luísa Piccarreta).

Caso você não tenha o livro: clique aqui ou baixe o aplicativo da Divina Vontade (gratuito)

Com estas orações, pelos méritos …

Divina Vontade - 24 Horas da Paixão de Cristo - 1º Hora - Você Pode Ser Feliz - 26/02/2020

__ https://www.youtube.com/watch?v=L3b6Pusl23M

" ... a meditação de uma Hora da Paixão, com o propósito de reparar o Coração de Jesus e proporcionar assim, a quem medita, a aproximação ao infinito amor de Jesus em Sua Paixão e em Sua Divina Vontade. "

____ Serva de Deus Luísa Piccarreta - Italia que ficou na CAMA A VIDA INTEIRA por não ter na época a vacina contra a paralisia infantil ou poliomelite.

Meditação da Primeira Hora da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo – Jesus despede-se de Sua santíssima Mãe Maria a Virgem Dolorosa.

Ouça que lindo!

[21:27, 26/10/2020]

Áudio Livro As 24 Horas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo - Luísa Piccarreta

https://www.youtube.com/watch?v=jQ8qxFpz_Mg

Veja que é hora de orar mais o terço, a quaresma de São Miguel veja no Google.

Hora com Luiza Picarreta, as 24 horas, porque viveu a vida toda na cama...

Claudete Silva

6 meses atrás

__ "Ó Jesus quero consolar-Te visitando-O, todos os dias no Santo Sacrário. Ajude-me a rezar Contigo, ajude-me nesse meu propósito. Jesus eu confio em Vós."

Claudete Silva

6 meses atrás

_ " Jesus, Tu sabes o quanto eu amo Vossa Santa Mãe, meu Jesus sei que o Senhor se agrada com o meu amor por Vossa Mãe."

[21:31, 26/10/2020] Jose: Fontes acima:

https://www.youtube.com/watch?v=jQ8qxFpz_Mg

:

Juraci kammer Redivo

3 meses atrás

Muito obrigado Deus pai por tanto Amor. Tão Grande Amor

Lília Gomes

6 meses atrás

__ "Conhecer essa devoção da DIVINA VONTADE foi fundamental para a minha conversão, há pouco mais de 1 ano.

Impossível passar um único dia, sequer, sem se lembrar que um Deus morreu por mim, para a minha salvação.

Canal JESUS MARIA JOSÉ, como sempre, realizando um trabalho maravilhoso. Um grande “pescador de almas”.

[21:34, 26/10/2020] Jose: Pedro Ribeiro

3 meses atrás

__ "Se existe coisa mais linda que esse livro, eu não conheço!"

Áudio Livro As 24 Horas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo - Luísa Piccarreta

10.366 visualizações•Estreou em 29 de fev. de 2020

J B Pereira e https://www.youtube.com/watch?v=jQ8qxFpz_Mg
Enviado por J B Pereira em 26/10/2020
Reeditado em 26/10/2020
Código do texto: T7097001
Classificação de conteúdo: seguro